A recente versão OPL 1.2.0 Nova Beta 2125 trouxe novidades muito interessantes! Agora, é possível utilizar dois pendrives simultaneamente no seu PS2, aproveitando ao máximo o potencial do console com o MX4SIO. Descubra como configurar essa nova funcionalidade e tirar o melhor proveito do seu PS2!
Funciona com qualquer versão do OPL?
Essa nova funcionalidade está disponível apenas na versão OPL 1.2.0 Nova Beta 2125 ou superior. Não funciona em versões anteriores do OPL. Se você deseja utilizar dois pendrives simultaneamente com o MX4SIO, é necessário atualizar para essa versão ou posterior.
Como atualizar o Open PS2 Loader (OPL)

- 1. Baixar a versão mais recente do OPL
Acesse o site oficial ou repositórios confiáveis, como fóruns especializados em PS2, e baixe a versão mais recente do OPL. Certifique-se de baixar a versão compatível com seus periféricos (por exemplo, MX4SIO).
- 2. Pendrive formatado em ExFAT/FAT32
Formate um pendrive em ExFAT/FAT32, que é o sistema de arquivos compatível com o PS2. Certifique-se de fazer backup de qualquer arquivo importante antes de formatar.
- 3. Substituir os arquivos antigos
Depois de baixar o OPL, copie os arquivos para o seu pendrive. Substitua o arquivo OPNPS2LD.ELF antigo (que é o executável do OPL) no pendrive ou no local onde você armazena o OPL em seu PS2 (pode ser no Memory Card ou no próprio pendrive).
- 4. Testar a nova versão
Insira o pendrive no PS2 e execute o OPL através do seu método de inicialização habitual (por exemplo, via Free McBoot). Verifique se a nova versão está funcionando corretamente.
- 5. Configurar as opções (opcional)
Ao atualizar, pode ser necessário reconfigurar algumas opções ou definir novos parâmetros se houver mudanças nas funcionalidades do OPL. Para isso, acesse o menu de configurações e ajuste conforme necessário.
Com esses passos, você poderá atualizar facilmente o OPL e aproveitar as novas funcionalidades!
Todos Links:
OPL ATUALIZADO (Beta 2125)
Ulaunchelf PS2 (CD)
Ulaunchelf PS2 (DVD)
Rufus
WinRAR
Compre seu Memory Card com uLaunch e OPL:
Quer saber mais? Assista ao vídeo: